Dividindo o quarto com o irmão

Quem vive a experiência da gravidez, sabe que ela traz um turbilhão de emoções: alegria, insegurança, curiosidade. E o que dizer quando o visitante chega sem planejamento, e o quarto já tem um dono?

 Dividir o quarto com o irmão mais velho pode ser muito interessante, principalmente se for por apenas por um período, geralmente com o mais velho até 4 ou 5 anos de idade.

 Você pode estar à espera da entrega de seu tão sonhado imóvel, onde cada um terá seu quarto, mas agora com a chegada do bebê, os dois precisam estar bem acomodados, e você com espaço útil para dar conta dos dois.

 Apresentamos uma solução onde a cama maior está encostada na parede e um revestimento de madeira traz aconchego, ao mesmo tempo em que à prateleira expõe os objetos preferidos, a colcha preta já diferencia a idade e personalidade.

 O armário comum aos dois fica no fim da cama, e uma pequena escrivaninha entre a cama e o berço, serve para as primeiras lições da escola.

 O berço do bebê e o trocador ficam encostados à outra parede, perto da porta do quarto, para facilitar a passagem e atender o bebê quando ele necessitar.

 Um espaço no meio do quarto, com um tapete gostoso, serve para as brincadeiras, que logo unirão os dois.

  

“Amigo: Alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo”

Elbert Hubbart

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *