A IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO DOS EXAMES PRÉ-NATAL DURANTE A GESTAÇÃO

Durante os nove meses de gravidez são muitos exames, procedimentos médicos, alimentação balanceda, uso de alguns, entre outros cuidados que a futura mamãe precisa seguir. Um meio simples e seguro de começar a armazenar a vida médica do bebê é o sistema oferecido pela Minha Saúde Online, que possibilta além da segurança dos dados médicos, facilidade no atendimento médico.
Para manter o sistema com informações atualizadas é muito simples: a cada consulta e exame realizado, basta acessar o bando de dados, que é via internet e cadastrar as informações do atendimento e arquivar os exames realizados, possibilitando assim um registro completo de tudo que se passa com a mamãe e com o bebê.
Mesmo após o nascimento da criança, ainda assim é importante que o sistema continue sendo atualizado com as informações do bebê, pois em caso de emergência ou até de simples atendimento, fica mais fácil passar ao médico ou socorrista todas as informações da saúde da criança e até da mãe. A memória é falha e não vai guardar sempre todas as informações e em casos de saúde, um simples detalhe pode mudar tudo.

Fonte- Consultor de Saúde Antonio Paschoal
Site- www.minhasaudeonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *