ARMAZENAMENTO DE DADOS PARA GESTANTES

Os exames tradicionais solicitados pelos médicos são o hemograma, que mede as taxas de anemia no sangue das futuras mamães, exames de urina, sorologia para sífilis, HIV, para detectar quaisquer problemas de doenças sexualmente transmissíveis e proteger os bebês. Exame para avaliar a possibilidade de hepatites, ultrassom de rotina, ecocardiografia fetal, para avaliar as condições do coração dos bebês e outra infinidade de exames.
Para ajudar a organizar esses exames e facilitar as consultas ao obstetra, o site Minha Saúde Online, criou uma página especial para gestantes.
De acordo com o biomédico e professor Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini, ao contratar os serviços do site, as gestantes têm o conforto de compartilhar resultados de exames com os médicos responsáveis pelo pré- natal.
Posteriormente ao parto, as mães podem fazer o registro para seus filhos e registrar todo o histórico médico desde o nascimento, o que seria de grande utilidade ao longo da vida desta criança.
No caso de contratempos, todas as informações sobre histórico alérgico, doenças, medicamentos, vacinas, e exames realizados são disponibilizados para que os socorristas prestem o melhor e mais rápido atendimento.
“Os cadastrados no site informam os dados de contatos de médicos e familiares, assim, caso ocorra uma emergência, os familiares serão avisados instantâneamente e automaticamente por e-mail.”, continua o Dr. Renato.
Vale lembrar que o Minha Saúde Online conta com um rigoroso controle de informações. Todos os dados são criptografados para evitar vazamentos e apenas os cadastrados liberam a visualização de exames e históricos para membros da família, médicos e socorristas.
Fonte -Biomédico Prof. Dr. Renato Marcos Endrizzi Sabbatini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *