DESTOXI DRENANTE TAMBÉM PODE SER FEITA POR GESTANTES

E para aliviar todos esses desconfortos uma massagem pode ser ideal. “Quando se fala em massagem para gestante todo mundo pensa na drenagem linfática, porém existem outras opções com bons efeitos que podem ser aplicadas sem risco à mãe ou ao bebê”, diz Mariana. E nessa lista destaca-se a Destoxi Drenante, uma massagem com derivados de biotecnologia marinha que visa desintoxicar e drenar o organismo a fim de equilibrar as funções metabólicas proporcionando mais saúde, bem estar e diminuindo edemas. Está massagem trata as principais queixas da gestante, os edemas e as dores.
De acordo com a especialista, é uma técnica altamente especializada que combina manobras de massagens drenante manual, terapêutica oriental e relaxante. “Os ativos utilizados no creme são derivados da Biotecnologia Marinha que potencializam a ação desintoxicante e drenante, porém nas gestantes são passados produtos neutros afim de não causar possíveis alergias, afirma.
O procedimento pode ser feito até três vezes por semana, com um intervalo mínimo de 24h. “É importante que a gestante comunique seu obstetra sobre o
tratamento. Todas as técnicas devem ser aplicadas com cuidado e restrições específicas para a gestação. Entretanto, quando realizadas de forma segura podem contribuir muito para o bem-estar da gestante”, enfatiza.
Os principais benefícios proporcionados pela Destoxi Drenante:
Desintoxicar
Equilibrar as funções metabólicas
Diminuir edemas
Combater a flacidez
Relaxar a musculatura
Aliviar dores

Fonte- Mariana Moraes, fisioterapeuta do Zahra Spa & Estética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *