EMERGÊNCIA MÉDICA NA ESCOLA: DEIXE SEU FILHO PROTEGIDO

Nesse sistema, a mãe poderá fornecer informações sobre: alergia, medicamentos, doenças, exames laboratoriais que julgue importante estar cadastrado no sistema. “O restante das informações poderão ser visualizadas pelos socorristas por meio do código emergência contido no cartão”, explica Antonio Paschoal, consultor em saúde. Em uma situação de emergência, basta eles acessarem www.minhasaudeonline.com.br e preencher o campo Emergência Médica.
Acessórios
Para garantir proteção ao paciente, a Minha Saúde Online criou produtos práticos para acompanhar o usuário 24 horas por dia. Esses acessórios têm um código de emergência para ser usado em situações de socorro e as principais informações de saúde: alergia, medicamentos, vacinas, exames laboratoriais etc.
São três acessórios
• Cartão de Emergência feito com material de alta durabilidade semelhante a um cartão de crédito. Contém as informações de saúde mais relevantes e o código de emergência. É prático e pode ser guardado na carteira.

• Belt id é um acessório que pode ser preso no cinto de segurança de carros, ônibus, caminhão, cadeirinha de bebê, mochila do aluno, etc. Possui o código de emergência e os principais dados de saúde para um primeiro atendimento.

• Pulseira resistente à água e fácil de usar. Pode ser colocado no pulso e acompanhá-lo nos momentos de lazer ou nas atividades físicas. Possui o código de emergência e os dados mais importantes para uma situação de emergência.

Compartilhamento de dados de saúde com o médico
De forma muito fácil, você poderá dar acesso ao seu médico para que ele visualize/edite seu prontuário. Caso queira compartilhar apenas algumas informações, você pode enviar os documentos que desejar e o resumo de saúde para o e-mail de qualquer profissional de saúde.
Segurança de informações
O sistema segue padrões internacionais de segurança de informações em que todos são criptografados. Seus dados poderão ser acessados somente por você ou pelos profissionais de saúde que você indicar. O acesso é feito por meio de uma senha individual gerada após a realização do cadastro.
Armazenamento e envio de exames e documentos
Imagine poder armazenar todos os exames do seu filho (a) de forma organizada e segura e ainda poder acessá-lo de qualquer lugar a qualquer momento. Na seção Exames você poderá fazer isso de forma intuitiva. Todos os exames, laudos e prontuários poderão ser enviados para o médico da criança com apenas um clique. “Com o passar do tempo, seu filho terá um histórico rico de informações que poderão ajudar em diagnósticos”, finaliza o consultor.

Fonte- Antonio Paschoal, Consultor em Saúde
Site- www.minhasaudeonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *